Crossmídia Como Uma Das Estratégias Do BBB 20.
Há pouco mais de 20 dias estreou a 20ª edição do Big Brother Brasil. Um dos programas com maior audiência da Rede Globo e com o maior potencial de engajamento de público...
Há pouco mais de 20 dias estreou a 20ª edição do Big Brother Brasil. Um dos programas com maior audiência da Rede Globo e com o maior potencial de engajamento de público...
Por mais que esse seja um assunto recorrente em discussões que envolvem a internet, ele nunca deixa de ser relevante. Os dados fornecidos para as plataformas que usamos na internet estão seguros?
As salas de cinema são redutos muito procurados quando as pessoas estão afim de entretenimento, diversão, rir, chorar ou apenas querem passar um tempo sem ficar entediadas. Com ...
Consolidação, dinamismo e singularidade nas ações são as tendências para o setor de OOH no Reino Unido, segundo levantamento realizado pela Posterscope.
No carnaval de 2019, o McDonald’s literalmente colocou o bloco na rua, e em uma ação durante os blocos em São Paulo como o “blocoThu”, sua versão de “bloquinho de carnaval” dos drive-thrus
A Netflix lança sua mais nova criação, sendo ela a fonte Netflix Sans, desenvolvida pelo estúdio Dalton Maag, que entra em cena em todas as plataformas da marca, substituindo a fonte Gotham...